sábado, 18 de maio de 2013

Blog bate papo com Lucas Monterosso da Coruja Records


O Blog bate um papo com Lucas Monterosso, baterista da cidade e proprietário da Coruja Records e organizador da Estação do Rock que estreou domingo na Estação do Som com Keep on Rock, Margaret Thatcher e New Stage.



Fala Lucas, tudo bem ? Fala para nós sobre os eventos da Estação do Rock. Quais são as programações para o mês de maio?

O evento Estacao Rock e um evento beneficente com intuito de proporcionar a pratica da solidariedade e boa musica com valores acessíveis a todos. No primeiro dia apresentaram-se as bandas Keep on rock, Margareth Thatcher e New Stage. No próximo domingo, 19/05 – General rock, Overjoy e Fita Cassete. Domingo 26/05 – Gangbang, Madame Zoraide e Trio da meia noite.

A Estação do Rock terá programação mensal ou só mês de maio.
Estamos considerando a hipótese de realizar eventos mensalmente, arrecadando itens variados.



Explica para o blog o projeto Coruja Records, a sede no centro da cidade. O Coruja abrangerá outras artes além da música né. E quais os projetos futuros do Coruja Records?

Coruja Records é uma empresa que tem como principal objetivo tornar seus clientes mais visíveis no mercado, fornecendo ferramentas essenciais para a construção de sua imagem corporativa,fornecendo uma infra-estrutura e uma equipe capacitada para isso.
Somos uma fusão de Musica - Arte - Entretenimento - Educação Musical e Criações corporativas.


Forneceremos uma sala apropriada para o uso de Chroma key, estúdio de ensaio com isolamento acústico, sala de computadores(para desenvolvimento de artes áudio-visuais), oficina de luthieria, Studio de tatuagem, sala de aula, workshops, e eventos. 


CORUJA RECORDS – TUDO QUE VOCE PRECISA PARA FAZER QUALQUER COISA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário