sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O povo tá querendo votar certo...


Estou ensaiando a semana inteira para falar algo sobre as eleições deste ano nesta. Como algumas pessoais aconteceram comigo e o trabalho acaba atrapalhando, o texto não saiu. 

Mas para não passar em branco, vou só falar rapidamente o que estou achando que vai acontecer nas urnas neste domingo. 

Está pintando a primeira prefeitura comandado pelo PT em Jaú. Rafael se credenciou como postulante quando desbancou a Heloísa,  polarizou com o Osvaldo Franceschi em 2.008 e perdeu por apenas 290 votos.

Mas o que credenciou totalmente Rafael foi a má-administração do prefeito atual que está   prestes a acabar com uma escrita que dura desde 1.964. 

Desde este ano,  um grupo político faz pelo menos dois mandatos: Décio Pacheco-Jarbas Faracco;Waldemar-Alfeu;Celso Pacheco-Griso;João Sanzovo dois mandatos.  

Osvaldo só fará um. 

E as coisas não tem muito segredo. Ele só fará um mandato porque a administração dele foi uma das mais catastróficas da cidade.

Domingo não vai haver nenhuma injustiça nas urnas. Osvaldo não será injustiçado. Será derrotado porque merecerá. Porque não foi bem e quebrará uma escrita e histórico de quase 50 anos de que um grupo fica oito anos no governo jauense. 

As pessoas me indagam, porque eu falo mal sendo que participei do governo.Eu digo para todos,   trabalhei na campanha em 2.008, votei, participei por dois anos da administração e errei! 

Aliás, costumo dizer que das últimas duas eleições (2008-2010) a única pessoa de Jaú que não me arrependo de ter votado foi no Fernando Frederico. 

E Fernando está sendo cotado a ter umas das votações mais expressivas de 2.012. Se isso se concretizar, falo sem demagogia, sem pieguice nem forçação de barra, que será  uma vitória da ética na política. 

Fernando será um dos únicos vereadores reeleitos que ganhará pelo mandato que fez. Sem campanha mirabolante, assistencialista, só falando para os eleitores sobre o seu mandato e por  muitas vezes sem precisar contar. As pessoas enxergaram o trabalho. Domingo meu voto é dele !! 

Por essas e outras que to sentindo que o povo tá querendo votar certo em 2.012 !!! 

Boa sorte para nós, domingo !!!  

Os dois do PV que não me arrependi de ter votado!! 






OBS: E de coração, quero desejar sorte nas urnas para Cleo Furquim, Charles Sartori, Fernando Barbieri, Fernando Salvador,  Samir Zoghaib, Cecília Brandão, Tuco Bauab, Leandro Passos, Teixeira da Rádio, Lucas Flores, João Toledo. Luis Caseiro entre outros.












Nenhum comentário:

Postar um comentário