quarta-feira, 30 de maio de 2012

Rápidas de Jahu




QUANTOS CANDIDATOS A PREFEITO JAÚ TERÁ? 

Quantos candidatos Jaú terá nas eleições de 2.012? 


Rafael Agostini continua franco favorito, principalmente após a reunião de sexta passada em que o PT mostrou um pacote de partidos importantes e com tempo de tv - PMDB, PR, PP, PDT, PSC, PSD, PHS, PRP e PSL e esses dias nas redes sociais o PC do B acenou  .



Osvaldo Franceschi em evento no Aero cravou a sua tentativa a reeleição. Com ele vem o PTB e o DEM. Mas vem também um monte de bobagem na administração.

Kakai falou lá atras que ele e seu PPL são candidatos. Muito embora o fato dele ele estar sozinho no lance possa fazer ele recuar e se juntar com alguém.

O jornalista José Henrique Teixeira disse em seu site uma possível aliança do PSDB, PSB e PPS.

Provavelmente mais dois candidatos a prefeito de partido menores (como foi PX e Lind em 2.008) serão lançados e o PSOL acena com a vontade de ter candidato na majoritória.

Sendo assim, Jaú pode ser que tenha 7 candidatos a prefeito em 2.012. Já pensou? 


FACEBOOK PREOCUPA NAS ELEIÇÕES

E cada dia que se aproxima as campanhas das eleições municipais de 2.012, me preocupa o tanto de grupo formado para ataques pessoais dos candidatos. 
E os fakes então que estão sendo substituídos por pessoas que dão as caras mesmo para atacar os candidatos. Verdadeiros kamikases das eleições. 

Essas eleições municipais prometem.....


ZÉ CONSTRUTOR  NO ESPORTE NA ÁREA

O presidente do XV de Jaú Zé Construtor foi o primeiro convidado do Esporte na Área da TV Local.

César Mantovanelli, comentarista do programa,  resumiu a participação do convidado: "Zé Construtor apareceu cheio de documentos, para comprovar que realmente, nesses 4 anos, reduziu drasticamente as dívidas do XV. Falou mais da parte administrativa do que do futebol em si. Disse que os investimentos foram errados, principalmente nesse último ano e que errou em contratar o gerente de futebol que permaneceu durante a campanha da A3. O baixo investimento na base foi justificado pela prioridade em re-estabelecer o patrimônio do XV." 



O segundo programa entarará as sete e meia da noite e  está engatilhada uma matéria especial sobre a situação do Galo da Comarca com vários depoimentos.

SIDERAL NO + MÚSICA

Continuando na TV Local, terça-feira dia 22 de maio, o + Música comandado por Ludymila Nascimento estreou semana passada. 

E Ludys passou a entrevista com o músico Wilson Sideral que fez show sábado passado no General. Veja os links:


Ontem, o + Música continuo com a galera de Minas e foi gravar o Jota Quest em Pederneiras semana passada. 

E amanhã, a banda Diane ao vivo no programa. A Diane é formada por Marcelo Mendonça no vocal e violão, Vinicius de Oliveira no baixo e Muska Abreu na bateria. 

O + Música passa de terça e quinta, às 20 horas, ao vivo, na TV Local.

MARIO CÂNDIDO GRAVANDO FILME NO MARANHÃO

O nosso grande amigo Marinho Cândido acabou de voltar do Maranhão onde gravou o longa Marilha, amor pra 400 anos. 

Marilha, amor pra 400 anos é uma comédia romântica que retrata a história de São Luis ambientada por uma pousada que pertencia a um português que aparentemente desapareceu logo após o rapto de seu filho.Sua esposa, Marilha, uma índia tupinambá então resolve assumir a pousada e resistir as tentativas de conquista e domínio de um francês recém chegado.Muito humor, aventura e drama com um final surpreendente, onde as emoções se alternam e se encontram.


O filme foi realizado com o objetivo de parabenizar São Luis pelos 400 anos, além de claro, buscar entrar no mercado nacional. 

"Meu personagem se chama Daniel De La Touche, o mesmo nome de um francês, que tentou colonizar o norte do Brasil e que inclusive batizou a cidade como Sao Luis. A estoria do filme faz referencia a historia da cidade de São Luis, através de uma comedia romantica. "

Marilha, 400 anos está previsto para ser lançado em julho deste ano.

 Mais para frente o Blog  fará uma entrevista completa com o Mario Candido.


MÚSICOS DE JAÚ NO SESC PIRACICABA



O mês de maio foi repleto de músicos de Jaú nos domingos do Sesc Piracicaba homenageando o rock nacional dos anos 80. 

A primeira semana um Tributo ao Barão Vermelho com Paulo Pin, Eder Domingues, Cesar Guarnieri, Betinho Padrenosso, Paulo Costa e Marcos Gigão. 

Na segunda semana, a banda Vocabulários liderada pelo jauense Luis Carlos Oliveira homenageou o Legião 

No último doming foi a vez da Jam Titãs com Luciano Penedo, Cesar Guarnieri, Diego Ferreira, Armando Chrastello e Adriano Milani.

JAÚ NA BALADA 

Nesta semana, nas baladas da beira do rio só vai dar Jau. 


Na primeira sexta do mês de junho Quarteto Biscoito Fino com muita música brasileira.
O Quarteto Biscoito Fino é um pocket show acústico da banda Biscoito Fino. O repertório tem muita música brasileira. Paulinho Boza é o banleader do Quarteto e estará junto com Paulão Zanetti no contrabaixo, atual baixista da Fly By Night, Neto na bateria da cidade de Brotas e Cristiano Fagian no saxofone, também do Fly. Fagian e Paulo também fazem parte do Biscoito Fino.
No show do Quarteto: Tim Maia, Jorge Benjor, Djavan, Seu Jorge, Clube do Balanço, Funk Como Le Gusta, Paula Lima, Vanessa da Mata, Martinho da Vila, Skank, Zeca Baleiro, entre outros clássicos.

Sábado no General, dobrada jauense infernal - Lady Jane & Patrões.   
A noite começa com o som do Lady. No palco, Carlos Francisquini, Norberto Rock´n Roll, Juninho Chiquini, Arquimedes Ferreira e Edinho Calciolari, devidamente trajados e com versões trabalhadas tocarão clássicos do pop e rock internacional e nacional que vai de Elvis Presley, Legião Urbana, Beatles, Nando Reis, Creedence, Raul Seixas, Kiss, Rolling Stones, Queen, Stray Cats, Barão Vermelho, James Brown, Titãs, Ira.

 Após, Nós Somos os Patrões. Rafael Gianini, Junior Calango e Guto Campana no palco.

 O repertório da banda continua nal. No set list Red Hot, Foo Fighters,  Shocking Blue, Jimi Hendrix, Stone Temple Pilots, Doors, Nirvana, Talking Heads, Rancid, Beatles, Sublime, Bob Marley, Raimundos e claro, as músicas próprias da banda. 


 
A noite ainda tem nas pick-ups Wellington Gomes.
 
E no Projeto Open Lounge, Os Alquimistas. O trio formado por Isal Carvalho nos vocal e violão, Cleber Fogaça no contrabaixo e Fabio Saffi tocará muito MPB e samba-rock no lounge do General.   

ARRAIÁ DO SANTO

E vem aí, o Arraiá do Santo, a primeira festa junina da casa.

Quadrilha, sanfoneiro, clássicos do Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos entre outros, decoração tipica, pipoca, quentão, vinho quente entre outros.

Aguarde e confie.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário