sexta-feira, 27 de abril de 2012

Rock in Jaú no Parque


Segunda no fiel escudeiro Facebook recebi um convite de um evento chamado Rock in Jau.

Tem uma galera que está fazendo um rock ´n roll nos finais de semana no Parque do Rio Jahu. Saca só que tá no evento:


"Ei você, PRESTE ATENÇÃO... Vamos para mais uma edição do Rock in Jaú, com apresentação de banda, ou seja sonzinho ao vivo para a gelera curtir, quem já foi sabe que o negócio é bacana!
venha com seus amigos, venha fazer um som com a gente!

Obs: Venda de Cerveja, Refrigerante e água.


Compareçam sábado às 18:00 no parque do rio jaú, do lado da baliza, e venha curtir um Rock And Roll com a gente!


LEVE SUA BARRACA PARA ACAMPARMOS DEPOIS DE MUITO ROCK AND ROLL!" 


O evento foi criado pela galera que tá organizando os encontros lá - Jonathan Batistão, Yuri Pincelli e Octávio Welter.

"Eu e o Jonathan Batistão tomamos a iniciativa, mas temos a colaboração do Guardiões Originários MC,  a bateria, o toca-discos são meus, mas os vinis são meus e do Hulk Cozzo, a gente reveza, porque eu tenho vários clássicos e o Cozzo também. O Emerson Mellado e o Octavio Welter colaboram com o som de voz, baixo é o Rafael 'Redneck' Picello e o Matheus Bardeli, guitarra sempre tem um amplizinho rolando por lá e o Cozzo dá maior força pra gente no vocal, assim como o Emerson. Na parte musical é uma putaria pra falar a verdade, porque cada hora é um em cada instrumento " (Yuri Pincelli)



Conversando com Yuri, ele disse que o lance começou na Sexta-feira Santa (06/04)  

"Vi o notebook do Octávio ligado numa tomada. daí eu me liguei que no parque havia tomadas. 

Levei um gradiente ds-40, com caixa e tudo e uns 100 vinis e varamos a noite ouvindo clássicos que iam de AC/DC até ZZ Top. Daí no sábado levamos os instrumentos, e ficamos das 6 da tarde, até umas duas da manhã só tocando, ficavamos num rodízio de instrumentos que dava muito certo. 




Daí eu falei: vou ensaiar aqui.   Sou baterista, moro em apartamento, é impossível tocar bateria aqui. Então joguei a idéia pruns amigos, levamos os instrumentos e começamos a ensaiar lá no outro final de semana. Só que daí vai nossos amigos, músicos, e a gente fica fazendo rodízio nos instrumentos, o que acaba virando um evento livre. .  




Depois no outro final de semana acampamos, foi muito gostoso e na última sexta, eu levei uma tv, um super nintendo e ficamos lá jogando até altas horas da madrugada. Llegal que cada vez mais aparece gente, porque um chama o amigo, que chama o amigo e por aí vai indo

E virou point, a galera vai lá pra curtir um som" 


Maravilha Maravilha, vida longa ao Rock in Jaú. Que venham vários!!





2 comentários:

  1. Salve Moraes! Gostei da matéria falando sobre o Rock n' Rio Jaú, e não para por ai! Faremos agora dia 16/06/2012 a 5ª edição. Investi em Tenda por causa do sereno que cai sobre os instrumentos e a galera, e aos poucos vamos crescendo! É importante a galera de Jaú se movimentar e valorizar essas iniciativas, para que isso aumente de proporções e é claro, maiores investimentos. Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Quando será o próximo?

    ResponderExcluir