terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Hermes, sua vida.. seus amores..




O Blog do Moraes tem o imenso prazer de entrevistar o grande Hermes Furlanetto. Uma das pessoas com a vida amorosa mais  (ou menos) atribulada de Jaú.

Hermes fala do seu primeiro livro de auto-ajuda chamado "Tenho msn, orkut, facebook, mas não tenho você", de seus foras, amores platônicos e reais e das coisas do coração.

Conheça agora Hermes, sua vida e seus amores:

- Boa noite Hermes, tudo certo? Gostaria de saber quando começou a sua vida amorosa?

Boa noite Moraes, primeiramente gostaria de agradecer o convite para a entrevista no blog, é um prazer enorme dividir um pouco da minha vida com os leitores.
A minha vida amorosa ainda não começou na verdade, no decorrer da entrevista vocês vão entender o porque.

- Conte sobre o primeiro fora que você levou ? Quantos anos você tinha? 



Foi com 2 anos. Da minha própria mãe. Ela colocava  eu no colo e pedia pra eu falar “papai”, mas eu falava mamãe, e ela me batia. E dizia, fala papai, porque mamãe é mulher, e você pelo tamanho da sua cabeça não vai fazer muito sucesso com elas.



- Quantas namoradas  você já teve?

Bom, no ICQ foram 4, no chat UOL foram 2 em São Paulo, 1 no interior de A à J, 2 de K á P, uma em Rondônia, uma na Safadinhas exclusiva, 6 no msn, 2 no Mirc, 4 no Orkut, 3 no facebook, e a que fiquei mais tempo foi no Superpapo.



- Gostaria de contar alguma passagem peculiar ou inesquecível de algum namoro seu

Uma vez teve um lance muito engraçado. Uma garota ficou sabendo que eu tava namorando ela. Eu não soube como agir diante dessa situação.

- A sua solteirice é uma opção de vida?  



Sim, opção de todas as mulheres.

- Você já pegou alguma garota no Zezinho Magalhães?
Bom, ainda não obtive sucesso em dia de jogo. Falta de tentativa não foi. Até procuro me sentar próximo a turminha de meninas, e quando isso ocorre, eu utilizo uns xingos direcionados para tentar impressionar, como por exemplo:
“ Quando eu jogava não era assim pohha”
“ Vocês acham que meu dinheiro é lixooooo...não patrocino mais esse time”
“ Nem na minha fazenda tem jogador tão burro assim”

- Qual seu fora mais interessante?



Na Expojaú, quando era no Kartódromo ainda, cheguei em uma menina e falei “você é tão linda que nem sei o que dizer”, e ela respondeu, então cala a boca e sai da minha frente.

- Quantos foras você já levou?


Bom Moraes, na contagem oficial são 1.447 foras, mas isso oficial, sem contar no AERO, Vila Country e Montana, que não dá pra considerar oficial.

- Quais amigos seus levaram mais fora que você?



Bom, graças a Deus, minha turma é especialista no estilo de vida. Acredito que o Muska e o Tchelão devem estar chegando nos 1.000 foras também.

- Em que bar da cidade você já teve mais sucesso amoroso? E qual, teve mais decepções?



Bom, sem dúvidas nenhuma, Kelf´s é o lugar onde eu me dou bem sempre. Principalmente no 13º, 1/3 de férias e com o FGTS. Decepções foram poucos, poderia citar aqui Shed, Jardim, Fábio´s Bar, Salomé, Português, Choperia da Aerosa, Gela Guela em Itapuí, El porto e Bar do Luizinho, lugares onde R$ 150,00 + uma dose não fazem tanto sucesso assim.

- Você já  teve algum amor  platônico? Se já, gostaria de citar o nome da pessoa?


Tive sim. Laurinha Martins, meu primeiro xaveco nela, foi na época do ICQ com internet discada. 



Eu esperava chegar as 14:00 horas pra pagar um pulso só, e quando me conectava, por volta das 14:10, eu tomava fora até umas 18:00. Depois tentei depoimentos pelo Orkut. 



Enfim chegou a banda larga, e mais largo ainda era o leque de foras que eu tomava, MSN, Facebook, Formspring, SMS, MMS. A velocidade da internet foi aumentando proporcionalmente com a velocidade dos foras. Hoje eu levo uma média de 00:17 segundos pra ela falar Não. Minha esperança é que surja algum aplicativo de hipnose no Iphone, pra continuar minha empreitada.

- Algum amor impossível que poderia acarretar final de amizades com amigos da vida toda?



Sim. Com a mãe de um grande amigo meu. Já ficamos algumas vezes, tomamos banho, fizemos Cruzeiro. Agora estamos um pouco afastados, mas toda vez que eu vejo minha tatuagem com as iniciais do nome dela, eu tenho recaída.

- Qual conselho você daria para algum amigo chifrudo seu e qual conselho você daria para alguém que tenha acabado de levar um fora.



Bom, Moraes, quanto à ser chifrudo, eu realmente não sei como é, uma vez que pra levar um chifre, você tem que ter uma mina.
Quanto a parte de tomar fora, acho que não deve haver desespero. Fora é algo que pode acontecer, o negócio é pensar que sempre pode aparecer alguém melhor. Alguém que não se incomode se você é pobre, careca, barrigudo, branquelo, tem a lingua presa, bebe demais, fuma, tem nariz grande, alguém há de relevar isso um dia. Uma hora os defeitos acabam, é com isso que eu to contando. Mas tem que ser esse ano, se for ano que vem já vão começar falar que tenho 30 anos, que mulher não gosta de homem com 1,81, etc....

 - Hermes, muito obrigado pela entrevista. Passe uma mensagem de amor para os leitores do meu blog.

Gostaria de deixar um abraço à todos leitores e dizer que tudo sempre poderia ser pior.
Aproveito também o espaço pra anunciar que o lançamento do meu livro “ Tenho Orkut, MSN e Facebook, mas não tenho você” será em Março, e estará a venda no meu site.



JOGO RÁPIDO



Nome: Hermes Furlaneto

Idade: 29

Cor preferida: Azul

Hobby: Nunca vi uma mulher usando um.

Profissão: No momento do desempregado Rodrigo Faro.



Time: Música 3 do Cd Angels Cry do Angra.

Música do Brasil ou do Mundo: Eu quero ser pra você (Paula Fernandes)



Música de Jaú: a da Manga

Filme nacional: Todos, porque não tem legenda.

Filme internacional: Efeito Borboleta

Novela preferida: Marimar



Amigo ou amiga: Infelizmente a Laurinha, já que não deu nada, viramos amigos.

Mulher do Brasil ou do Mundo: Sandra Bullok



Mulher de Jaú: Sandra também. HAHAHAHA




Nenhum comentário:

Postar um comentário