quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

31/12 – 14º REVEILLON DA BOCADA!!

          

A Turma da Bocada faz o primeiro Reveillon no General.

E a galera veio para mudar totalmente o ambiente:

Pista – Tenda Eletrônica no estacionamento – Praça de Alimentação – Área Vip com open bar até as duas da manhã

Na pista – a banda Koala Joe vem com repertório especialíssimo de final de ano. E após o Koala, a banda de samba de Araraquara – Samba de Barros tocando clássicos do samba, os novos sons e uma seleção de samba-enredo

No estacionamento, será colocada uma tenda eletrônica com decoração fluor e cinco D.J.s

LINE UP:
Dj Fabricio Tonon (Kombi)
Dj Ton Magno x Dj Diego Lima - Projeto UP
Dj Montanari
Dj Antony 

A festa terá Área VIP no camarote e mezanino com OPEN BAR (cerva-refri-vodka) e Praça de Alimentação diferenciada no lounge.

Os convites estão sendo vendidos:
- R$ 30,00 – Antecipado
- R$ 60,00 – Área vip Limitado (open bar até as duas da manhã)

Os pontos de venda dos convites são: CACAU SHOW – CORPO IDEAL – SHED CHOPERIA – VILLA JAHU – VERA FERRARINI – LOJAS SILVA – LC SPORTS – OFICINA AVANTE – NOPAHSTO – LUCY MODAS

O General informa que por ser tratar de Réveillon, neste sábado será permitida a entrada de menor de 18 anos e será proibida a entrada de menor de 16 anos, ficando estabelecido que haverá fiscalização especial para a diferenciação de maiores e menores no estabelecimento.

DÉCIMA QUARTA EDIÇÃO – A PRIMEIRA NO GENERAL



O Reveillon da Bocada vem neste ano de 2.011  para a sua Décima Quarta Edição.  O objetivo do Réveillon era realizar uma virada de ano diferente das que já existiam na cidade. A intenção era fugir um pouco do protocolo das festas tradicionais da cidade.



Sendo assim, em 1.998 a Turma da Bocada realizou o 1º Réveillon na AABB e de lá prá cá não parou mais. E o que era evento fora da normalidade de Jaú se transformou em tradição na cidade – REVEILLON DA BOCADA.

Este ano a Bocada fará a 14ª edição no General bar com ambiente interno, externo e praça de alimentação. Expectativa de 2.000 pessoas.

NA PISTA – KOALA JOE E SAMBA DE BARROS

As bandas que agitarão o Réveillon da Bocada serão o Koala Joe e Samba de Barros.



O Koala subirá no palco com show especial de final de ano. No repertório, Tim Maia, Jorge Benjor, Seu Jorge, Paralamas, Skank, Rappa Natiruts, entre outros e  todas em versões bem arranjadas e preparadas. A banda ainda reserva um plus do final de ano:

“O Koala promete muita alegria, descontracão e muita energia positiva para o ano de 2012, por isso inclui no seu repertório uma pitada do carnaval baiano. A mistura de ritmos sempre foi um traço marcante na trajetória do grupo que começou em 2002, e que foi ganhando ares de modernidade e maturidade, portanto o Koala mostra sua música sem limites e sua versatilidade para animar o Reveillon da Bocada. É Assim que a banda conseguiu alçar voos mais altos, conquistando o público de todo o interior de São Paulo e por todos país “ explica Rodolfho Rigueiral, tecladista da banda



Após o Koala, a banda de samba da cidade de Araraquara Samba de Barros vem com uma seleção de samba-raiz, novas tendências do gênero e um super set de samba-enredo.



A banda é liderada por Junior Barros. O sambista já dividiu o palco com grandes artistas nacionais, como: Ivete Sangalo, num espetáculo que tinha a participação de Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, D.Ivone Lara, Bezerra da Silva, Jorge Aragão, Dudu Nobre, Neguinho da Beija Flor, Cleber Augusto (ex - Fundo de Quintal), Grupo Fundo de Quintal (melhor grupo de Samba do Mundo), Arlindo Cruz, Tobias da Vai-Vai, além de ser puxador de samba em muita escola de samba na avenida, em carnavais do Estado de São Paulo.

TENDA ELETRÔNICA NO ESTACIONAMENTO



O Reveillon da Bocada terá cinco D.J.s no estacionamento do General bar e super decoração fluor.

O Line Up da tenda é:
Dj Fabricio Tonon (Kombi)
Dj Ton Magno x Dj Diego Lima - Projeto UP
Dj Montanari
Dj Antony 


Veja breve release dos D.Js:

- Fabrício Tonon

Atua na cena eletrônica desde 2001 , com participações em line up's de grandes eventos , Fabricio possui experiencia no ramo de produções teatrais e concertos musicais, trazendo as pistas tudo que é de mais atual nas tendencias da e-music.

- Ton Magno

Charliton Magno, conhecido na cena eletrônica, pelo seu jeito descontraído, dinâmico e irreverente, deu inicio em sua carreira como Dj em 2009, e vem colocando em pratica toda sua bagagem musical com um ótimo feeling e grandes referencias mundiais. Seus sets tem grooves bem elaborados e mixagens sutis, buscando sempre expor o melhor da House Music e vertentes: com batidas robustas, basslines pesado e sua aparência marcante formando um grupo de características ímpares em suas apresentações

- Diego Lima


Diego Lima vem se destacando nas principais gigs do interior de São Paulo. Iniciou sua  carreira em 2.005, tocando em Araraquara onde foi adquirindo experiência e conquistando espaço na cidade e região. Recebendo vários feedbacks por onde se apresenta, Diego vem se aliando ao cenário eletrônico com seu feeling e bom gosto. Atualmente, em seus sets procura unir tudo que rola nos melhores dancefloors do mundo. Não se prendendo às fórmulas ou regras comuns, se sente livre para tocar aquilo que o agrada, podendo explorar novos sons e criando combinações inéditas com muito groove, jazz, funky e disc.

- Montanari


Montanari representa uma nova geração de D.Js. Com um bom feeling e carisma, foi o D.J. revelação nos anos de 2.007/2.008 no interior de São Paulo, hoje atingindo as capitais. Seus sets altamente dançantes tem passagens entre o House, Prog House e Tech numa transição com técnicas de mixagens inovadoras e performances empolgantes.
Atualmente desenvolve um projeto chamado Walking lançado no ano de 2.009. Se apresentou em festas como Boss Party, Allucination, Energy, Only, Top, Mahatma Festival, Soulvision Festival. Em 2.011 iniciou seus estudos em produção musical, formando-se na escola 2600Hz (SP).

- Antony



Antony conheceu a música eletronica em 2005 através de alguns amigos que eram Djs na região. A partir dai saiu em busca de conhecimento, onde adquiriu técnicas e bagagem musical para iniciar sua carreira.
Anos mais tarde começou a se apresentar nas principais festas e casas da região como Sankara, Festival Mundo de OZ, Festival Mahatma, Sexta Trance e muitas outras, se destacando rapidamente na cena Trance com sets de Full On cheio de energia e grooves. Com personalidade e muita dedicação Antony partiu para novas experiencias musicais onde conheceu e se apaixonou pelo house progressivo agradando a todos por onde passa com um set cheio de melodias, timbres e batidas marcantes.Hoje é residente do núcleo OUT uma das maiores festas do estado de São Paulo. Já tocou com grandes nomes nacionais e internacionais como Cosmonet, X-Noize, Hyperceptiohm, Life Style, Felguk, Felten, Dj Feio, D-Nox, Sesto Sento, Electrixx, Dimitri Nakov, Switch, Wrecked Machines, Marshal,Vogue,Sub6,GABE,OJOS, Audiomatic, Darth Vader,Ktty entre outros. Sabe conduzir suas apresentações com muito feelling podendo transitar entre os estilos envolvendo pista.


14 º REVEILLON DA BOCADA NO GENERAL



Nesta semana,  contaremos a história dos reveillons que a galera da Bocada fez na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário