quinta-feira, 17 de março de 2011

Ferrari - Abbey Road

                                      
Toda vez que eu tenho que ir no Santander pagar algo, eu acabo parando no Ferrari dar uma olhada nas promoções de cds.

Amigos, com R$ 95,00 eu comprei o histórico Abbey Road dos Beatles (foto), Revolver também do Fab Four, O Ten do Pearl Jam e o Chico Buarque - Cronista.

Ter as capinhas do cd na prateleira e o encarte é muito legal. Eu particulamente acho muito bom.

A minha última aquisição lá foi há uns dois meses. Acho que gastei a mesma quantia e comprei um Little Richard, o Supernatural do Santana, Milton Nascimento ao vivo e um George Harrison.

Se você for fã do Caetano Veloso, e com R$ 99,00 você compra simplesmente dez cds do baiano. E não é perfil, collection, minha história, etc... É Uns,  Qualquer Coisa, Circuladô, Fina Estampa, Outras Palavras entre outros seladinhos do Caê.

Agora a minha prateleira tem um ABBEY ROAD, uma das capas de discos mais famosas do mundo que recebeu várias versões:








 

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário