quarta-feira, 9 de março de 2011

Bomba - Adriano fecha com o Galo da Comarca

Foto tirada por Raul Galvão na cobertura da apresentação do jogador no Zezinho Magalhães


Após reviravoltas nas negociações do centroavante Adriano em que estava na disputa clubes russos, dos Emirados Árabes, do Haiti, futebol chinês, Flamengo e Palmeiras, o Galo da Comarca através do manager do Guaraná 15, Hamilton Chaves e a diretoria do XV bate o martelo na contratação de Adriano.

Antes de chegar no Zezinho Magalhães, Adriano junto com sua comitiva passou pelo Bar do Célio, reduto do Galo, depois Bar do Hélio, depois Shed Choperia, Villa Jahu, Canalha´s bar, última parada no Tagiba e após, recebeu os jornalistas do mundo inteiro e de Jaú.

Na sala de imprensa, jornalistas do Le Equipe, Rádio Piratininga, Clarin, Radio Jauense, Le Monde, Estadão, Radio Energia,  Lance, Jornal Gente, Marca, Tropical, Comércio do Jahu, Espn Brasil, Sportv, Radio Comunitária do Zé Maria, La Gazzeta dello Sport, Revista Etapa, Revista Placar e o Blog do Moraes.

A coletiva foi comandada pelo grande Sergio Souza Gomes.

Quando vestiu o manto sagrado do Galo da Comarca, Adriano fechou a cara porque viu o patrocínio da Soda 15. Mas foi interrompido imediatamente por Hamilton Chaves que já adiantou que a camisa dele (apenas a dele) será patrocinada por uma marca de bebida (chopp) que o Refrigerantes 15 lançará no General bar em breve.



Adriano ficou feliz, abriu o sorriso e estará presente no lançamento em um camarote do General.

Boa sorte ao grande atacante na disputa da A-3 em 2.011.

     








Nenhum comentário:

Postar um comentário