quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vambora pro General !!

19/02 – VAMBORA GENERAL!




O 4º ano de Comunicação Social de Jaú apresenta o swing balanço da banda Vambora.

Liderada por Betinho Padrenosso, a banda levanta a galera do General com os clássicos do samba-rock do Clube do Balanço, Seu Jorge, Jorge Benjor e Funk como Le Gusta, o soul brasileiro de Tim Maia, o pop do Skank, Ultraman, Paralamas do Sucesso, a musicalidade de Pedro Luis e a Parede e ainda versões samba-rockianas para clássicos do rock como Não Pare na Pista de Raul Seixas, Last Nite de Strokes e Satisfaction de Rolling Stones.



A banda vem com material praticamente pronto para o primeiro cd. Além das músicas do single lançado em 2.005 (Trabalho, Dinheiro Amor, Só e Manga Rosa) a banda traz outras composições próprias, além de sons de músicos da cidade como Paulo Pin, Dudu Galvão, Isaltino e Cecéu.

A Vambora é uma das bandas do interior paulista com agenda mais completa. A banda divide shows em casas noturnas em Piracicaba, Rio Claro, Campinas, Avaré, Nova Odessa, Jaú, Ribeirão, Botucatu, festas universitárias em Bauru, Araraquara, Ribeirão Preto e formaturas, casamentos e Sescs.

O ano de 2.010 foi um ano intenso. Fizeram a Virada Cultural Paulista em São Vicente, abriram o Jorge Benjor aqui no Parque do Rio Jahu no Julho Cultural, Sescs Catanduva, Bauru, São Carlos, festas universitárias na UNESP, PUC, USC, entre outros lances
Além de Betinho Padrenosso, a banda tem Juninho Toledo na bateria, Edinho Rodrigues na percussão, Alex Fernandes no trompete, Dill Gaines no trombone e Frank Balmante no baixo.


Saca o Vambora no General, aí abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário