segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rock no Galpão - Bardi is fire

No dia 04/09 do ano de 1.998, me juntei aos amigos João Virgilio Sampaio e Fernando Rosella, o Coquinho do Circênico e começei a fazer festas no Galpão Brasil. O Galpão era um bar que ficava na General Galvão, do lado do Posto dos Fiorelli. Na frente do Jornaleiro.


A festa tinha a dobradinha da época - Matahare e Patrões !!

E teve a abertura de uma molecada ainda, que estava começando -  Érica - Gabriel Cucato e Tchola !!

O Galpão estava bombando, gente bonita, grana entrando, só amigo, uma puta festa....,  até que do nada..... tudo ficou branco......

Sim Sim, alguém me aperta o extintor e simplesmente o bar inteiro, o palco, a aparelhagem do João Molan, tudo tudo, ficou branco.

O extintor acabou com a festa. Numa dessa, eu subo no palco e peço desculpas as pessoas que estavam lá quando o Donizete (chefe de segurança) me chama dizendo que tinha achado a pessoa que acabou com o Rock no Galpão.

Qdo vejo e olho... o Donizete me dá a notícia de quera nada mais nada menos que o Luis Flavio Tebaldi, sim, o Bardi do Mandrake!!!!

Eu não acreditava naquela cena.
Após dias passados, eu encontro ele e pergunto porque ele teria feito aquilo. Ele, na maior tranquilidade disse que queria dar uma encrementada no show, bla bla bla bla.

Minha raiva com o Bardi durou uns dois dias, depois disso tomamos umas setenta juntos e tudo certo..

No mês seguinte, sem mim, Gi e Coquinho fizeram o Fogo no Galpão...



As artes do cartazes foram feitos pelo Marinho Cândido, meu grande amigo !!

Foi numa festa que eu fiz com o próprio Coquinho - "A volta do Canalha" que ele criou a logo da carinha do Canalha. Alías, esta história já contei aqui. Reveja:

http://moraesjau.blogspot.com/2010/03/volta-do-canalha.html


Um comentário:

  1. Nossa Mora eu lembro disso! Tudo ficou branco!
    Ninguem acreditava nisso velho!

    ResponderExcluir