quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Debutei na balada

Amanhã já é quinta, dia de chopinho, cervejinha no final do dia. Então provavelmente só volte para o blog no domingo. Acho Acho Acho !!! 




Sexta tem estréia do Super Trunfo no Santinho. Fer Elder, Fer Soares e Chuck no som e Lecão na vitrola.



Sabadão o Ratto no General. Agora o cara está com uma banda: duas guitarra, baixo e bateria. Já encaixa mais no padrão da casa.

Aliás, há quinze anos atrás, se nao me engano, 02 de fevereiro de 1.996, fiz minha primeira festa noturna. Sempre vendia convite para festas, mas nunca tinha feito uma minha.

A Festa do Apito foi a primeira no Flamingo´s bar. Meus sócios eram o Rodrigo Galdino e Carlos Megale. O som ficou por conta de Dudu Galvão e banda e Selo Brasil. Era uma loucura total.

Época que o profissionalismo não tinha chegado ainda. Mais de 700 pessoas com pouca estrutura de segurança, nós éramos os barmans, os porteiros, os caixas.

Era fantástico, todo mundo combinava para não bater os dias das festas, os donos dos bares da época frequentavam as festas. Mas o novo tempo chegou e tivemos que nos enquadrar com a nova realidade de balada em Jaú. Mas isso vou contando aos poucos por aqui...

Se não voltar, bom final de semana a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário