quarta-feira, 7 de abril de 2010

FUNK COMO LE GUSTA NO GENERAL SÁBADO

Sábado, no General umas das maiores bandas de black, soul e samba-rock do Brasil – FUNK COMO LE GUSTA. Formada no final dos anos 90, a banda fará show de 10 anos histórico em Jaú.


Big band de soul-funk, começou a atuar em 1998, na boate Espaço Anexo e no Blen Blen (SP). No repertório, grooves, músicas dos anos 70, soul brasileiro e muito agito.

O F.C.L.G. é constituído por músicos e produtores do alto escalão da música brasileira, e já teve em outros tempos, artistas como: Paula Lima, BiD, Simone Sou e Marcelo Munari em sua formação.

A banda vem com sua formação clássica: Emerson Vilanni (guitarra e vocal), James Muller (vocal e percussão), Sergio Bartolo (baixo), Kuki Stolarski (bateria), Kito Siqueira (saxofone), Hugi Hori (flauta-saxofone-vocal), Reginaldo 16 (trompete e vocal), Juliano Papi (teclado e vocal) e Tiquinho Cubano (trombone).

O Funk Como Le Gusta é uma formação musical dedicada ao funk, samba, soul e aos ritmos latinos. A trajetória do FCLG tem sido marcante, desde o início de sua carreira, quando promoviam as inesquecíveis jams do Espaço Anexo. Jorge Ben Jor, Paulo Moura, Sandra de Sá, Oswaldinho do Acordeon, Gerson King Combo, Thaíde, DJ Hum, Fernanda Abreu, Bocatto e Tony Tornado são alguns exemplos que participaram das jans inesquecíveis da banda.

O show terá músicas inéditas e clássicos como Nervosa, Vem, A nega e o rebolado, Meu Guarda Chuva, Olhos Coloridos, 16 Toneladas, Ta Chegando a hora, SOS, entre outros.



Para curtir a noite, convites antecipados a R$ 15,00 na Shed Choperia e Auto Escola Gabriel.



No General, você encontra antecipados no sábado, das 14h às 20h!!



10 ANOS


A banda está no início da divulgação de seu novo álbum, e de seu 2º DVD, de comemoração de 10 anos, gravado com a TV Cultura.

O DVD está em processo de mixagem e finalização e a previsão de lançamento é para o meio do ano, juntamente com o CD novo e vinil.

A instituição F.C.L.G. apresenta seu último trabalho, que será lançado em forma de singles e posteriormente como um álbum, com novas composições inéditas, e acompanhando uma série de registros da comemoração dos 10 anos da banda.



A banda fez shows comemorativos e especiais no Auditório Ibirapuera que tiveram a presença de amigos como Marisa Orth, Thaíde, Drumagick, Tony Bizarro, François de Lima e Simone Sou.



Estão no acervo da discografia do F.C.L.G - Roda de Funk (1999), Remixes (2001), FCLG (2004) e o DVD Funk Ao Vivo Como Le Gusta.

E teve jauense instruído que ainda perguntou se era banda de funk carioca!!!

Um comentário:

  1. poxa keria muito o cd novo do funk como legusta.
    po podia da uma moral so muito fã dos caras manda bem demais.

    ResponderExcluir