segunda-feira, 8 de março de 2010

MULHERES e OSCARS..

No Dia Internacional da Mulher, uma diretora foi a vitoriosa do Oscar 2.010.

As mulheres estão dominando o mundo. Aqui no Brasil, teremos duas candidatas a presidente de ponta nas eleições 2.010.

Agora, voltando ao Oscar, a diretora do independente Guerra ao Terror, Kathryn Bigelow passou a mão na estatueta do ex-marido. O cara além de ter perdido da ex-mulher, investiu cinquenta vezes mais que ela !!!

Só que James já arrecadou com o Avatar 2,5 bilhões dólares. Por isso que ele só faz filme a cada dez anos. O cara só faz gol de placa. O último dele foi nada mais nada menos que Titanic.

Mas que ele tomou uma piaba da ex-mulher no Oscar 2.010, a tomou...

Bacana mesmo foi a vitória do doidão do Jeff Bridges e de atriz coadjuvante para a Mo´nique do Preciosa. Fantástico o discurso dela.

Fogo foi o Rubens Ewald ficar bravo porque o Avatar ter perdido. Só por ser infinitamente mais caro que o Guerra ao Terror ele deveria ter levado a estatueta. Alegou que Hollyood deu um verdadeiro "tiro no pé".
Uma visão completamente capitalista e infeliz de quem vive tanto tempo como crítico de cinema.

SESSÃO DA TARDE

Vendo o Oscar, descobri que o cineasta Jhon Hughes tinha morrido.

Ele emplacou vários filmes de sucesso. Ele é o Rei da Sessão da Tarde: Garota Rosa Schocking, Clube dos Cinco, Gatinhos e Gatões, Curtindo a Vida Adoidado, Esqueceram de Mim, 101 Dálmatas, Mulher Nota Mil entre outros.

Diz aí, é ou não é o Rei da Sessão da Tarde!!

2 comentários:

  1. Moraeszinho, ainda não chegamos em um terço do que podemos chegar. Se prepara meu amigo,se prepara! rs rs Parabéns pelo blog. Já favoritei. Beijo da Wilsa! rs

    ResponderExcluir
  2. Vc é sempre ótimo né Morica da Julica!!!

    ResponderExcluir