quinta-feira, 11 de março de 2010

MENINOS DA VILA 10


Meninos eu vi .....

Eu vi o Santos meter 10 a 0 no Naiviraiense sobre a Copa do Brasil. Eu sei que vocês falarão que é um time sofrível, bateu em cachorro morto bla bla bla bla...  Mas eles fizeram 10 gols em uma Copa do Brasil e só com gol bonito.

Todo mundo sabe que sou são-paulino, mas está difícil não torcer pro Santos. É o meu segundo time!! Parece que depois que o presidente da língua presa caiu fora e a empáfia e mega-inteligência do Luxemburgo rodou também, o time ficou mais simpático. Claro que Neymar, Ganso, Robinho jogando juntos é uma loucura total.

E parece que o cenário para o Santos explodir é totalmente favorável. A molecada voando, Robinho destruindo, o veterano Léo junto,  Giovani - um dos últimos ídolos da equipe na reserva, técnico novo e boa gente.

Eu tô para ver o que vai dar a terceira geracão dos Meninos da Vila.



A primeira foi em 1.978 quando revelou João Paulo, Pita e Juari e tinha Clodoaldo como o veterano da equipe e a segunda foi em 2.002 com Robinho, Diego, Elano e Renato.


Imagina o Luxemburgo no Atlético Mineiro vendo tudo isso.... No mínimo, vai falar que a equipe começou a ser montada por ele, aquelas baboseiras que só o professor-jornalista-palestrante-manager Wanderlei Luxemburgo consegue falar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário