segunda-feira, 1 de março de 2010

Ed Sullivan Show

Fizemos uma festa em julho de 2.007 no Caiçara Clube com Ambervision e Vambora.


Durante o show do Vambora dois malucos jauenses de nome Marcos Beluca e Rafael Meschini trombaram e jogaram várias pedras do gelo no chão. Na sequência, eu passei e levei um tombaço que culminou em intervenção cirúrgica no tornozelo direito. Na hora não doeu, pois havia tomado alguns goles. Lembro só do Jaburu, que trabalhava com a gente, dizer - Relaxa que não quebrou, é só torção.


Ledo engano! Acordei as sete da matina no pronto socorro com a pior dor de todos os tempos. Operei, botei pino e fiquei 60 dias de repouso. O Jaburu errou longe, mas bem longe...


Nesses dias de repouso, descobri o tal do Emule. Amante da música, fiquei completamente louco com as coisas que baixei!!


Dentre os vários videos (que aos poucos iremos colocar por aqui) descobri o Ed Sullivan Show. O cara foi o Silvio Santos do Tio Sam.


Ele teve um programa de entretenimento na CBS aos domingos onde os maiores artistas mundiais se apresentavam. Para você ter uma idéia: Elvis, Beach Boys, Rolling Stones, Jackson Five, Doors, James Brown, Jeferson Airplane, Ray Charles, Janis, Creedence, Bee Gees e Beatles, entre muitos outros, fizeram shows no Ed Sullivan.


Entra nesses programas de baixar músicas e vídeosou youtube e digite ED SULLIVAN SHOW. Você vai pirar com as apresentações que vocês vão achar. Eu pirei, na época.


Estou postando um show dos Beatles de 1.964 no programa que teve uma audiência de 70 milhões de americanos. Esse índice só foi alcançado em 1.969 com a chegada do homem a Lua.



Divirtam-se


http://www.youtube.com/watch?v=-DvbDZihKwI

http://www.youtube.com/watch?v=Gz7hbzHl9vI&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=5T9WBDODkEk&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=bCyPBau8AZY&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=PPVnqh4xZZc&feature=related

Outros:

http://www.youtube.com/watch?v=CATckgbkNxA&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=E6A3vLlVa3I

Nenhum comentário:

Postar um comentário